Conheça o Vencedor do GWENT Challenger de Abril de 2018

A CD PROJEKT RED anuncia que Damian “TailBot” Kaźmierczak ganhou o torneio GWENT Challenger de Abril de 2018.

O evento aconteceu nesse último fim de semana na Minas de Sal “Wieliczka”, Polônia, onde oito dos melhores jogadores de GWENT de todo o Mundo competiram pela sua parte do prêmio de $100,000, Crown Points, bem como o anel oficial de ouro de vencedor do Challenger. O torneio também revelou Kaźmierczak como o terceiro campeão, depois de Adrian “Lifecoach” Koy e Frederick “Freddybabes” Bird, a se juntar ao elenco do GWENT World Masters — o grand finale tournament da série oficial de esports de GWENT, definido para acontecer em 2019.

Continuando a visão única dos esports do GWENT Challenger, misturando ação competitiva de alto-risco com storytelling narrativo, o público online foi agraciado com curtas em live-action entre cada partida. Estrelados por cosplayers talentosos também presentes no local do evento, os curtas retrataram a origem do anel de vencedor do GWENT Challenger de 2018 e como ele chegou em “Wieliczka”, que se tornou uma Mina de Sal dos Anões durante o torneio.

Gravações da cobertura do GWENT Challenger de 2018 estão disponíveis no canal oficial da CD PROJEKT RED no Twitch.

As colocações finais do torneio foram as seguintes:

VENCEDOR
Damian “TailBot” Kaźmierczak (Polônia)

FINALISTAS
Damian “TailBot” Kaźmierczak (Polônia) — $61,000
Frederick “Freddybabes” Bird (Grã-Bretanha) — $16,000

SEMIFINALISTAS
Andrzej “Adzikov” Bal (Polônia) — $11,000
Zehua “Huyahanachann” Zhao (China) — $11,000

QUARTAS DE FINAL
Nikolay “Cmel” Sakharov (Rússia) — $1,000
Jan “Superjj102” Janssen (Alemanha) — $0
Benjamin “Kolemoen” Pfannstiel (Alemanha) — $0
Cameron “I_aPOROgise” Cook (Austrália) — $0

A CD PROJEKT RED gostaria de agradecer aos participantes, bem como a todos que acompanharam o evento online, por fazerem o GWENT Challenger de Abril de 2018 um grande torneio. O GWENT Masters retornará com mais competição do Witcher Card Game em Maio com o próximo Open de GWENT.

O GWENT Challenger é parte do GWENT Masters — a série oficial de esports de GWENT: The Witcher Card Game. Para uma cobertura completa do GWENT Masters, incluindo o conjunto de regras, datas dos torneios e formato, visite masters.playgwent.com.


Release enviado pela CD PROJEKT RED Press Center

Compartilhe!

Post Author: Renan da Silva Dores

Renan é um desenvolvedor de jogos recém-formado pela PUC-SP, e joga desde que se entende por gente. Tem mais afinidade pelos exclusivos da Sony, mas se tivesse dinheiro o suficiente, teria todas as plataformas sem pensar. Ama ler, ouvir música, e é um aficionado por tecnologia, sendo secretamente um replicante (Cyberpunk na veia). Atualmente, dá aulas de inglês enquanto caça uma oportunidade no ramo de jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *