E3 2018 | Introduzindo Cyberpunk 2077 – O RPG do Futuro Obscuro!

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, está orgulhosa em compartilhar os primeiros detalhes oficiais acerca do seu próximo título — Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto guiado pela narrativa que ocorre no universo do clássico RPG de mesa — Cyberpunk 2020.

O jogo segue a história de V — um mercenário em ascensão em Night City, a mais violenta e perigosa metrópole de um futuro governado por corporações. Um sistema de criação de personagens robusto vai permitir aos jogadores escolherem o gênero, a aparência, a classe, bem como o background histórico de V — características que poderão influenciar a forma como o jogo se desenrola.

Com dezenas de horas de quests do arco da história principal, e muitas outras atividades extras, sempre há algo para se ver e fazer em Night City. Os jogadores irão vivenciar tudo isso através dos olhos de V, com um sistema de diálogos interativo que os entrega uma grande agência narrativa.

Escolhas e consequências estão retornando em Cyberpunk 2077, marca registrada da CD PROJEKT RED. Conforme seguem seu caminho pelas ruas de Night City e seus mega edifícios e arranha-céus, os jogadores enfrentarão decisões difíceis que ecoar durante todo o jogo.

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4. Para mais informações, visite cyberpunk.net, e siga o game no Facebook e no Twitter.


Release enviado pela CD PROJEKT RED Press Center

Compartilhe!

Post Author: Renan da Silva Dores

Renan é um desenvolvedor de jogos recém-formado pela PUC-SP, e joga desde que se entende por gente. Tem mais afinidade pelos exclusivos da Sony, mas se tivesse dinheiro o suficiente, teria todas as plataformas sem pensar. Ama ler, ouvir música, e é um aficionado por tecnologia, sendo secretamente um replicante (Cyberpunk na veia). Atualmente, dá aulas de inglês enquanto caça uma oportunidade no ramo de jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *