HyperX se une no patrocínio aos times de eSports da RED Canids Kalunga

Linha completa de periféricos e acessórios da HyperX será vendida nas mais de 180 lojas da rede; equipes de League of Legends, Battlerite, Clash Royale, Hearthstone e Rainbow Six Siege estamparão a marca da nova patrocinadora nos uniformes e competirão com seus produtos de alta performance

A HyperX, divisão gamer da Kingston, e a Kalunga, uma das maiores redes varejistas de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do Brasil, acabam de ampliar uma parceria comercial que prevê a venda da linha completa de periféricos da HyperX nas mais de 180 lojas da Kalunga espalhadas pelo Brasil. O novo negócio também inclui o patrocínio da HyperX à RED Canids Kalunga, organização de eSports que conta com times profissionais de League of Legends, Battlerite, Clash Royale, Hearthstone e Rainbow Six Siege, e que passará a usar os produtos da marca nos treinos e competições, bem como estampar o logo em seus uniformes.

 “A HyperX está cada vez mais próxima dos gamers, seja apoiando seus torneios e times preferidos, ou em centenas de pontos de venda espalhados por todo o país. A parceria com a Kalunga reforça esse posicionamento nas duas frentes e temos certeza que será de grande sucesso”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil. “Há alguns dias, a HyperX superou a marca de 5 milhões de headsets vendidos em todo o mundo pouco depois de completar quatro anos no mercado”.

Os consumidores da Kalunga já podem encontrar nas lojas da rede os produtos da HyperX, como headsets, teclados, mouses e mousepads. Além disso, nesse domingo, 10 de junho, o time de League of Legends da RED Canids Kalunga disputará o 2º split do CBLoL com uniformes estampando a nova patrocinadora e com os periféricos da marca.

“A HyperX tem forte atuação nos eSports e é uma das marcas pioneiras no apoio ao cenário competitivo. Além de participar dos principais eventos do setor e oferecer produtos de alta performance para jogadores de todo o mundo, a marca seguirá apoiando equipes e compartilhando a expertise adquirida ao longo dos anos para fortalecer ainda mais esse mercado e nossos parceiros”, disse Fabio Bottallo, gerente de marketing da Kingston/HyperX na América Latina.

Atualmente, a HyperX patrocina mais de 30 organizações de esportes eletrônicos pelo mundo, das quais cinco são brasileiras.


Release enviado pela Rosa Arrais Comunicação

Post Author: Maciel Portugal

Webmaster e PC Gamer de carteirinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *