Novo personagens e recursos chegam com tudo na quinta temporada do Metal Pass de HMM

Rockaway Beach é ambientado em uma praia do Hemisfério Norte e introduz Vulture, o primeiro motoqueiro do jogo

Após as grandes batalhas travadas contra o tanque de guerra Peacemaker em Belic Storm, os pilotos de Metal City vão à praia para aproveitar suas merecidas férias de verão em Rockaway Beach, a quinta temporada do Metal Pass de Heavy Metal Machines (HMM), MOBA de batalha de carros free-to-play da brasileira Hoplon. A partir de hoje, 10 de julho, os gamers têm à disposição uma série de conteúdos inéditos, como o personagem Vulture, a arena Metal God com temática litorânea, músicas no menu principal, a ferramenta Emotes e 107 recompensas, como lores, skins, sprays, efeitos, bordas de avatar e artworks.

Uma das principais novidades da quinta temporada, Vulture é o último membro da Vulture Blades MC, gangue de motoqueiros caçadores de recompensas. O personagem teve sua alma transferida para um golem, evitando sua morte e permitindo que continuasse sua busca pela eternidade e sua caça a pilotos, agora em Metal City.

“Batalhar com uma motocicleta pelas arenas de Metal City era um desejo antigo da comunidade. Graças ao feedback dos jogadores, pudemos agregar esse conteúdo ao game e tornar a experiência de jogo ainda mais variada e desafiadora”, disse Rodrigo Campos, CEO da Hoplon.

“O Vulture é um veículo da classe interceptador, cujo objetivo é causar bastante dano nos oponentes e evitar que levem a bomba até sua base. Ele traz uma nova dinâmica para o jogo, pois suas armas possuem alto nível de interação entre si e podem ser ainda mais poderosas se utilizadas em conjunto e no tempo certo”, explica Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento da Hoplon.

Rockaway Beach também marca o lançamento da ferramenta Emotes, que permite aos jogadores se equiparem com até cinco emoções para serem utilizadas a qualquer momento nas partidas. Diferentes emotes (surpresa, alegria, felicidade e descontentamento) estão disponíveis como recompensas dentro do sistema de progressão ou podem ser adquiridos na loja do game.


Release enviado pela Rosa Arrais Comunicação

Post Author: Gustavo Biazoli

Gustavo Biazoli é editor de vídeo profissional e gamer desde criança. Seu primeiro console foi o incrível Master System, seguido do SNES e um PSOne, onde seu amor pelos games realmente floresceu. Gamertag/ PSN ID: 'GBiiazoli'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *