The Witcher aceita um novo contrato em crossover com Monster Hunter: World

A CD PROJEKT RED, juntamente com a Capcom, anuncia uma colaboração especial entre The Witcher 3: Wild Hunt e Monster Hunter: World.

Nesta colaboração, os jogadores de Monster Hunter: World assumem o manto de Geralt of Rivia — um caçador de monstros profissional munido de força e reflexos sobre-humanos — encarando uma série de quests inspiradas na franquia The Witcher. Essas quests oferecem uma experiência de gameplay única, mesclando as mecânicas de RPG de The Witcher 3: Wild Hunt com os sistemas de Monster Hunter: World.

Imagem: Divulgação.

Geralt é um mestre espadachim considerado um dos guerreiros mais mortais no mundo de The Witcher. Em Monster Hunter: World, os jogadores utilizarão seu icônico estilo de combate, combinando ataques de espada, magia de combate e equipamentos de caça de monstros.

Doug Cockle irá reprisar seu papel como o Lobo Branco na versão em Inglês de Monster Hunter: World — ele é a voz em Inglês de Geralt de Rivia por toda a série de games The Witcher.

Imagem: Divulgação.

O conteúdo inspirado em The Witcher chegará a Monster Hunter: World no PlayStation 4 e Xbox One no começo de 2019 como um update gratuito, com o lançamento para PC sendo realizado a seguir. Mais detalhes acerca desta colaboração serão revelados em breve.


Release enviado pela CD PROJEKT RED Press Center.

Compartilhe!

Post Author: Renan da Silva Dores

Renan é um desenvolvedor de jogos recém-formado pela PUC-SP, e joga desde que se entende por gente. Tem mais afinidade pelos exclusivos da Sony, mas se tivesse dinheiro o suficiente, teria todas as plataformas sem pensar. Ama ler, ouvir música, e é um aficionado por tecnologia, sendo secretamente um replicante (Cyberpunk na veia). Atualmente, dá aulas de inglês enquanto caça uma oportunidade no ramo de jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *