Trilhas sonoras de GWENT e Thronebreaker estão disponíveis para compra e streaming digitais

A CD PROJEKT RED, criadora da série de games The Witcher, anuncia o lançamento das trilhas sonoras de Thronebreaker: The Witcher Tales e GWENT: The Witcher Card Game em serviços de streaming selecionados e lojas digitais em todo o mundo.

Imagem: Divulgação.

Os álbuns consistem de mais de 120 minutos de músicas inéditas vindas direto do mundo de The Witcher e apresentam mais de 40 faixas compostas por Marcin Przybyłowicz e Mikolai Stroinski de The Witcher 3: Wild Hunt, junto ao talentoso novato Piotr Adamczyk. Uma seleção de faixas da versão beta de GWENT também está disponível na forma de um miniálbum separado. Colaborando em ambos os projetos estiveram, entre outros, a banda de música folk polonesa Percival e o multi-instrumentalista de folk Kamil Rogiński.

Imagem: Divulgação.

As trilhas sonoras de Thronebreaker e GWENT estão disponíveis agora mesmo em populares plataformas de distribuição e streaming digitais de música, incluindo Spotify, Apple Music e Google Play Música.

Imagem: Divulgação.

O lançamento das trilhas sonoras de Thronebreaker: The Witcher Tales e GWENT: The Witcher Card Game segue o lançamento de ambos os games no PC via GOG.COM, bem como no Xbox One e PlayStation 4. A versão de PC de Thronebreaker também está disponível na Steam.


Release enviado pela CD PROJEKT RED Press Center.

Compartilhe!

Post Author: Renan da Silva Dores

Renan é um desenvolvedor de jogos recém-formado pela PUC-SP, e joga desde que se entende por gente. Tem mais afinidade pelos exclusivos da Sony, mas se tivesse dinheiro o suficiente, teria todas as plataformas sem pensar. Ama ler, ouvir música, e é um aficionado por tecnologia, sendo secretamente um replicante (Cyberpunk na veia). Atualmente, dá aulas de inglês enquanto caça uma oportunidade no ramo de jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *