Joystick Terrível Podcast 04 – Bate Papo com Makson Lima

Podcast 4 - Bate Papo com Makson Lima
JT Podcast 4 – Bate Papo com Makson Lima

Fala Joystickers!!!
Mais um episódio do podcast do Joystick Terrível no ar. Nesse programa, Raphael Pontes, Getulio Magela e Herbert Viana batem um papo super bacana com Makson Lima, produtor do programa Inside Xbox, redator do Blog Xbox entre outras mídias e dono do Canal “Mas que Terror“. Descobra sua trajetória profissional até o Inside Xbox, a criação do seu canal focado no horror, a experiencia na E3 2016 e algumas indicações de filmes e jogos de Terror. Coloque o fone de ouvido e bora ouvir:

Makson Lima

Nesse Programa


Edição Completa: Gustavo Biazoli

Gostou do nosso Bate papo com Makson Lima? Compartilhe sua opinião, comente:

Curtiu nosso podcast? Assine nosso feed www.joystickterrivel.com.br/feed/podcast e compartilhe com a galera, espalhe o Joystick Terrível entre os amigos.

Criticas, Sugestões, Elogios: mande um e-mail para joystickterrivel@gmail.com (não esqueça do seu nome completo, profissão e cidade)

Compartilhe!

Post Author: Gustavo Biazoli

Gustavo Biazoli é editor de vídeo profissional e gamer desde criança. Seu primeiro console foi o incrível Master System, seguido do SNES e um PSOne, onde seu amor pelos games realmente nasceu. Gamertag/ PSN ID: 'GBiiazoli'

4 thoughts on “Joystick Terrível Podcast 04 – Bate Papo com Makson Lima

    Caio

    (19 de fevereiro de 2017 - 19:03)

    Mais um episódio de peso! Agora que sei que vocês também têm canal no yt irei acompanhar lá 😀

    Juray

    (17 de julho de 2017 - 18:46)

    “Se você quiser viver de videogame é uma coisa possível, só ter um pouquinho de persistência.” Só isso…?! Sei lá hein… acho que se fosse só “um pouquinho de persistência” teríamos mais Youtubers ganhando como BRKsEDU ou Zangado. rsrs! Enfim, creio que pra viver de Games não é pra qualquer um; e esse “só um pouquinho de persistência” não é suficiente.

    Escutando esse PodCast fiquei imaginando uma situação hipotética de um Neymar contando as vantagens de sua vida pra uma criança que joga uma pelada descalço na Cidade de Deus (Rio de Janeiro).
    Ex.: Eu tenho isso… eu tenho aquilo… eu conheço esse, e esse e esse…
    Lembra até o famoso: “VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?!”

    Eu adoro os Podcasts de vocês… e vou continuar escutando os próximos! Agora é partir pro #4
    \o/

      Gustavo Biazoli

      (18 de julho de 2017 - 09:47)

      \o/ Cara, é sensacional saber que está acompanhando nossos casts.

      E foi um belo exemplo esse hahaha. Acho que envolve um pouco de sorte também, além da persistência. Até porque não assiste tantos meios de trabalho envolvendo games aqui no BR, nada comparado a lá fora.

        Herbert Viana

        (18 de julho de 2017 - 12:01)

        É muito bom receber mensagens como a sua, é um sinal pra gente seguir em frente! Espero que esteja gostando do nosso conteúdo.

        Sobre o tema, eu também acho que além da persistência, você tem que contar com a sorte, principalmente em um país complicado como é esse em que a gente vive! Infelizmente isso vale não só para os games, mas diversos outros ramos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *