Joystick Terrível Podcast 13 – Assassin’s Creed: Altaïr e a trilogia Ezio Auditore

JT Podcast 13 – Assassin’s Creed: Altaïr e a trilogia Ezio Auditore

Fala Joystickers!!!
Hoje o nosso podcast é especial sobre o credo dos assassinos. O demolidor Felipe Costa, Giovanni Tartaro e Diego Coutinho batem um papo sobre o primeiro Assassin’s Creed e a trilogia do italiano Ezio Auditore. Nesse episódio: Conheça as diferenças da história real e a ficção, sinta a falta de Desmond Miles, se apaixone pelas coreográficas de luta e torça para termos uma nova trilogia.

Atenção: Esse episódio contém spoilers

Participantes:

Felipe Costa (host)| Giovanni Tartaro | Diego Coutinho

Neste Programa:


Ouvindo Podcast

Conhece o Ouvindo Podcast? É um agregador de podcast bem irado que recentemente chegou na sua versão 2.0. Além do up no layout, agora conta com o “recomendações de podcast“, que como nome já diz sugeri 4 episódio aleatórios sensacionais que muda a cada 24h. Além disso, foi adicionado o “player contínuo” no site. Agora você pode continuar ouvindo aquele cast sem a preocupação de parar do nada. Acesse agora e torne o Ouvindo Podcast seu novo agregador favorito: ouvindopodcast.com.br.


Kamai Store

Para quem gosta de actions figures, conheça a Kamai.store produtos com qualidade e com preço acessível, quem acompanha o JT tem desconto especial usando o código JOYSTICKTERRIVEL são 15% de desconto.


Arte e Edição Completa: Gustavo Biazoli

Web Master: Maciel Portugal

Curtiu nosso podcast? Assine nosso feed www.joystickterrivel.com.br/feed/podcast e compartilhe com a galera, espalhe o Joystick Terrível entre os amigos.

Criticas, Sugestões, Elogios: mande um e-mail para [email protected] (não esqueça do seu nome completo, profissão e cidade)

Compartilhe!

Post Author: Gustavo Biazoli

Gustavo Biazoli é editor de vídeo profissional e gamer desde criança. Seu primeiro console foi o incrível Master System, seguido do SNES e um PSOne, onde seu amor pelos games realmente floresceu. Gamertag/ PSN ID: 'GBiiazoli'

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *