Joystick Terrível Podcast 17 – Conquistas e Troféus (temos que pegar!)

JT Podcast 17 – Conquistas e Troféus, temos que pegar!

Fala Joystickters!!!

Dica para desbloquear uma conquista bem bacana aqui no site: basta apertar o play no nosso novo episódio. Hoje falaremos sobre Conquistas e Troféus! Caio de Castro juntamente com Gustavo Biazoli, Herbert Viana, Giovanni Tartaro e nosso convidado especial, Juray, compartilham suas experiencias atrás de algumas conquistas engraçadas, difíceis e inusitadas. Neste episódio: Conheça outros sistemas com achievements em jogos, se esforce ao máximo para conseguir apenas 10G e cuidado com os jogos da Bugsoft.

Participantes:

Caio de Castro (host)| Gustavo Biazoli | Herbert Viana | Giovanni Tartaro | Juray

Neste Programa:


Kamai Store

Para quem gosta de actions figures, conheça a Kamai.store produtos com qualidade e com preço acessível, quem acompanha o JT tem desconto especial usando o código JOYSTICKTERRIVEL são 15% de desconto.


Pré-edição: Felipe Costa

Finalização e Arte: Gustavo Biazoli

Web Master: Maciel Portugal

Curtiu nosso podcast? Assine nosso feed www.joystickterrivel.com.br/feed/podcast e compartilhe com a galera, espalhe o Joystick Terrível entre os amigos.

Criticas, Sugestões, Elogios: mande um e-mail para [email protected] (não esqueça do seu nome completo, profissão e cidade)

Compartilhe!

Post Author: Gustavo Biazoli

Gustavo Biazoli é editor de vídeo profissional e gamer desde criança. Seu primeiro console foi o incrível Master System, seguido do SNES e um PSOne, onde seu amor pelos games realmente floresceu. Gamertag/ PSN ID: 'GBiiazoli'

2 thoughts on “Joystick Terrível Podcast 17 – Conquistas e Troféus (temos que pegar!)

    Caio

    (17 de setembro de 2018 - 13:33)

    É sempre muito bom gravar com vocês! Sobre o cast, eu dei uma maneirada na caça às conquistas, mas de vez em sempre rola uma recaída e eu vou atrás dos 100% no jogo haha

      Gustavo Biazoli

      (19 de setembro de 2018 - 12:26)

      Nem diga. Zerei Super Lucky’s Tale e fiquei me coçando pra pegar a DLC e ir atrás as outras conquistas hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *