Acabou a BGS…

DSC_0547

Fala Joystickers!

Essas carinhas felizes aí do lado somos nós! Fizemos para vocês a cobertura da BGS 2016!!!E foi uma grande vitória e uma oportunidade enorme de conhecer pessoas e aprender um pouco mais sobre jornalismo de videogames e sobre as pessoas que o fazem.

Antes de mais nada temos que agradecer do fundo do coração as pessoas que falaram com a gente, doando um pouquinho de seu tempo: A Tatiane Inês, do Meu PS4, O Makson, a Thaís, a Mariana e o Nelson do Inside XBOX, O Rafael Marques da Warpzone, a Monique Alves do Resident Evil Database e os desenvolvedores indie que nos mostraram seus jogos e sua paixão por games, alguns até largando empregos para se dedicar. Todas essas pessoas que citei têm algo em comum: Foram extremamente simpáticas e solícitas conosco, mDSC_0268esmo com toda a correria que é trabalhar em uma feira desse porte! Outra vez, fica aqui nosso agradecimento: Valeu, seus lindos!

Criar conteúdo para  sites, canais do Youtube e Facebook é uma tarefa muito difícil e que, por hora, não traz reconhecimento financeiro para nenhum de nós. Fazemos porquê gostamos.Fazemos porquê queremos trazer toDSC_0279das as novidades para aquelas pessoas que não tem condições, nem tempo. Queremos conhecer nossos ídolos, ser como eles, até. Equipamento, alimentação, deslocamento, dias sem trabalhar, cansaço, falta de tempo pra jogar…Tudo isso fica para trás quando alguém fala que viu seu video e que achou legal, que aprendeu algo. Essa é a recompensa.

 

DSC00652Essa foi nossa primeira cobertura de BGS “de verdade”, com credenciamento e tudo o mais. Espero que vocês curtam os vídeos e as postagens, sua opinião é muito importante. Esperamos que se divirtam assistindo da mesma forma que nos divertimos fazendo!!! De gamers para gamers.

 

 

Post Author: Julian Camargo

O Julian é um gamer das antigas. Apaixonado por videogames e por jogar. É um grande fã dos jogos e consoles PlayStation. Suas franquias favoritas são Uncharted e Ratchet and Clank. Também gosta de ler, ouvir musica, gatos e tecnologia. É professor coordenador pedagógico em uma escola de idiomas e leciona inglês e espanhol em outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *