BGS 2019 | Confira tudo que a Acer trouxe para a feira

Salve joystickers!

Como todo ano, estivemos na Brasil Game Show pra ver de perto as novidades do universo gamer. Como de costume, a Acer estava com um espaço maneiro pra nos apresentar todas as suas novidades.

Antes de tudo, gostaria de me desculpar pela demora desse artigo pois tivemos um imprevisto com tartarugas, cogumelos e um encanador italiano de bigode.

Estande da Acer na BGS 2019. Imagem: Felipe Costa

Todo PC Gamer ou qualquer pessoa que utiliza um notebook ou PC pra trabalho já deve ter ouvido falar da Acer, até porque estamos falando de uma das maiores fabricantes de Notebooks e PCs do mundo, e claro que ela não poderia estar de fora da BGS que reuniu milhares de jogadores de todo o Brasil e do mundo. Nesse artigo, trarei algumas dessas novidades.

Jogatina nos notebooks poderosos da marca:

Como de costume, a companhia trouxe suas máquinas para que os visitantes pudessem testar e tirar suas próprias conclusões sobre:

 

Predator Helios 700

 

Um Poderoso notebook com placa de vide-o NVIDIA GeForce RTX 2080 e processador Intel Core i7 de 9ª geração, com um grande diferencial: Hyperdrift, tecnologia que permite que o teclado deslize para frente, abrindo espaço para uma maior circulação de ar durante os jogos.

 

 

 

 

Predator Triton 900 (Meu sonho de consumo)

 

Predator Triton 900 é um notebook de alto desempenho. O equipamento conta com uma placa de vídeo GeForce RTX 2080, processador Intel Core i9 de 9ª geração, design slim e tela de 17 polegadas com 4K conversível. O público da BGS  testou a versatilidade do notebook que permite aos usuários alternar entre quatro modos de uso: modo de Exibição para compartilhar a tela com os amigos durante sessões de games; modo Ezel para jogar games usando a tela de toque; modo Notebook para cenários de games tradicionais; e o modo Stand, que efetivamente transforma o Triton 900 em um tablet para games ou uso de ferramentas de criação.

Predator Triton 500

 

Já o Predator Triton 500 é o notebook mais fino e leve para jogos. O equipamento tem apenas 17,9 mm de espessura e pesa 1,9 kg. Além disso, ele conta ainda com uma tela FHD 144Hz, placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2080 e processador Core i7 de 9ª geração.

 

 

 

 

Predator Thronos

 

A Acer trouxe pra BGS essa cadeira que mais parece uma nave espacial, com um acento confortavel, e levemente inclinado para traz,

Sinta-se como um piloto de verdade jogando nessa belezura.

Temos um Hands on especial falando dessa cadeira AQUI.

 

 

 

De modo geral, o estande foi bem animado, com diversas atrações como a presença da youtuber Cherrygumms, cosplays e diversos brindes para os visitantes que participavam das atividades.

Gostou?

Siga @joystickterrivel para mais artigos como esse.

 

Compartilhe!

Post Author: Felipe Costa

Amante de games, animes e desenho. Deficiente visual de dia e combatente do crime com uma roupa vermelha a noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *