BGS 2018 | Jogamos Ori and the Will of the Wisps

Eae Joystickers! O JT marcou presença na BGS 2018 e testou alguns games que ainda não foram lançados e claro, vamos trazer todas as impressões para vocês aqui no site e nas nossas redes sociais.

O jogo da vez é Ori and the Will of the Wisps, uma continuação direta de Ori and the Blind Forest. O game será lançado em 2019 para Xbox One e Windows 10, com melhorias gráficas no Xbox One X. O jogo mantém o nível de dificuldade conhecido por quem experimentou o primeiro Ori. O visual cartunesco também foi mantido, com uma arte que lembra jogos como Child of Light e Rayman, da Ubisoft. A trilha sonora composta por Gareth Coker permanece incrivelmente emocionante e é capaz de envolver o jogador em todos os momentos do gameplay.

A demo que testamos apresenta novos elementos de jogabilidade, desde a navegação pelo mapa até ataques. Também encontramos alguns NPC’s ao longo da jornada, que ofereciam quests e vendiam itens. Agora é possível realizar um ataque direto, com o próprio Ori. Foram introduzidos novos elementos no mapa que permitem novas estratégias e desafios. Alguns monstros pareceram mais agressivos e o cenário continua perigoso, na mesma medida que é permissivo. Agora é possível fugir de uma cilada se agarrando em algumas plantas que ficam presas no teto do cenário.

O tempo que tivemos para jogar foi suficiente para provar que o game manteve a atmosfera envolvente e elementos importantes como a precisão dos comandos, que foram destaque no primeiro título. Estamos muito animados para saber mais da nova história, que promete arrancar algumas lágrimas.

Confira o trailer do game que foi apresentado na E3 2018.




 

Post Author: GiovanniT

Estudante de jornalismo e gamer desde sempre. Quando criança teve apenas um Dynavision e um PC razoável. A felicidade maior foi quando conheceu a Steam e comprou seu Xbox One. Gamertag/Live: Dukalav

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *