Say it right #2! O que significa “farmar”?

Fala Joystickers!

Hoje em nosso Say it right de número 2 vou explicar um termo que a galera vem utilizando bastante em jogos com elementos de RPG: “FARMAR”. Mas, o que isso significa? Vem aquele seu camarada e te diz:   – Mano, você safarm-de-dar-inveja-mais-de-2-milbe como faz pra farmar recursos no Clash of Clans? Ou outro camarada te manda um zap falando que ele farmou uma espada muito louca no The Witcher 3. E você fica noobando…

Então vamos lá: Farmar vem do verbo inglês Tdicas-farm-gold-wowo farm, que nada mais é que “cultivar, colher como em uma fazenda”. Então normalmente utilizamos farmar quando estamos pegando itens em um mesmo ponto, matando muitos inimigos, etc com o intuito de aumentar o número de itens, dinheiro, etc, geralmente deixando de lado o fluxo normal do jogo e retornando quando estivermos satisfeitos com o nível, número de itens e por aí vai.

Então é isso! Se você tiver alguma sugestão ou palavra que tenha curiosidade, deixe aí nos comentários!!!

 

See you soon!

Compartilhe!

Post Author: Julian Camargo

O Julian é um gamer das antigas. Apaixonado por videogames e por jogar. É um grande fã dos jogos e consoles PlayStation. Suas franquias favoritas são Uncharted e Ratchet and Clank. Também gosta de ler, ouvir musica, gatos e tecnologia. É professor coordenador pedagógico em uma escola de idiomas e leciona inglês e espanhol em outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *